.

.
.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 3 - GD Gerês, 2

António Pereira
Treinador do
GD Travassós
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Técnico António Pereira estreia-se com uma vitória 

O GD Travassós mudou de treinador mas continua a vencer, tendo ultrapassado o GD Gerês, no Campo dos Carvalhinhos por 3-2, numa partida que não se previa fácil, não só pelo pelo valor do adversário, mas também por tudo o que se passou durante a semana e ainda pela equipa de arbitragem que não facilitou em nada. 

O Travassós começou a partida a todo gás e a praticar um futebol bonito, ao primeiro toque, conseguiu chegar aos 2-0 ate aos 30', com dois grandes golos de Lapinha e Zé Beto. 

Depois de estar a vencer por dois golos a equipa do Travassós adormeceu um pouco e o Gerês aproveitou para empatar em dois lances de bola parada, fazendo despertar os homens da casa que foram para o descanso a pensar como permitiram anular aquela vantagem.

Na segunda parte o Travassós voltou a entrar muito forte e encostou completamente o Gerês às cordas. Porém, a justiça no marcador aconteceu já para lá do minuto 90', com Fernandez a fazer mais um grande golo, à meia volta de fora de área a enviar a bola ao canto superior esquerdo. 

O terceiro golo do Travassós foi uma grande explosão de alegria e mais três pontos da equipa agora orientada por António Pereira (Toninho) que assim se estreia a treinar uma equipa sénior com uma vitória. Aliás é de realçar que os festejos dos três golos foram sempre dedicados ao novo treinador.
.

Sem comentários: