.

.
.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Futsal - Benjamis AF Braga: Os Marretinhas, 0 - Nun''Alvares, 7

Texto: BML 

Com hat-trick de Teresa 

A equipa de benjamins do Nun'Álvares deslocou-se a Mire de Tibães, Braga para defrontar a equipa dos Marretinhas, tendo vencido por sete bolas a zero. 

Foi um Nun'Álvares bastante desfalcado que se apresentou em Tibães, mas ainda assim deu para vencer confortavelmente o último classificado. A primeira parte foi mal jogada e a um ritmo lento, com bastante oportunidades desperdiçadas pelos fafenses. O intervalo chegou com os condestáveis a vencerem por dois a zero, com golos de Rafa e Zé Carlos, aos 22 e 23 minutos, respetivamente.

Na segunda parte os pupilos de Luís Barros entraram mais pressionantes e com mais mobilidade e foi com naturalidade que marcaram mais cinco golos sem resposta. Aos 30 minutos Rafa faz o três a zero, após excelente jogada e assistência de João Espincho. Aos 31 minutos Zé Carlos converteu uma grande penalidade. Aos trinco e cinco, trinta e oito e quarenta e um minutos Teresa marcou por três vezes, completando o hat-trick e fechando o marcador em sete bolas a zero.

Na próxima jornada o Nun'Álvares desloca-se a Vizela, para defrontar o Desportivo Jorge Antunes. O jogo realiza-se no Pavilhão Municipal de Vizela, sábado pelas 18:00.

NUN'ÁLVARES: João Francisco, Zé Carlos (C), Cristiano, João Espincho, Rafa. Jogaram ainda Tiago Pires, Teresa. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais.

GOLOS: Teresa (3), Zé Carlos (2), Rafa (2)
.

Sem comentários: