Tem experiência para por a equipa a vencer
O técnico felgueirense Francisco Castro é o novo treinador do GCD Regadas, sucedendo a Manuel Maia no cargo de treinador, sendo o quarto treinador efectivo desde o início da temporada e o quinto em exercício se contarmos com a passagem efémera e em transição pelo cargo de Marcelo Teixeira.
É um treinador que conhece bem o futebol fafense pois já passou pelo OFC de Antime como técnico principal bem como pelo GD Silvares, onde já tinha passado também como adjunto de Vítor Pacheco.
Francisco Castro começou a época de 2014/15 do GD Arco de Baúlhe e chega a Regadas numa altura em que a equipa atravessa uma grande crise de resultados. Aliás, vai encontrar uma situação idêntica aquela que encontrou em Antime no seu primeiro ano como técnico principal nos clubes distritais.
O novo técnico já iniciou as suas funções no dia de ontem, 3.ª feira, com vista a preparar o próximo jogo em que o Regadas recebe o Pevidém a contar para a 19.º Jornada.
A missão do treinador, que terá como adjuntos Tiago Silva e Marcelo Teixeira, é fazer emergir a equipa que se encontra abaixo da linha de água, em lugar de descida, quando faltam 12 jornadas para o final da temporada. É um treinador exigente e metódico com conhecimentos para tentar resolver o actual problema do Regadas e por a equipa a vencer.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário