.

.
.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 1 - OC Campelos, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Presidente está solidário com atletas e equipa técnica

O Fareja perdeu em casa com o Operário de Campelos continua sem pontuar para o campeonato desde o dia sete de Dezembro de 2014, acumulando sete derrotas consecutivas, mas isso, não tem afectado o grupo nem incomodado a Direcção, todos sabendo que este é o primeiro ano a este nível e que apesar de também os quererem, os resultados são o menos importante. 

Contra o Campelos assistiu-se a uma primeira parte muito equilibrada, num jogo bem disputado com duas expulsões para o lado do Campelos, a do treinador e do guarda-redes suplente, o que nada alterou no jogo que se manteve num nulo até ao intervalo. 

Na segunda parte o Fareja chegou ao 1-0 quando já estava a jogar com menos um jogador, pois Ferrinho tinha sido expulso, o mesmo sucedendo ao Campelos depois do golo dos fafenses. 

Em três lances o Campelos faz três golos contra a corrente do jogo. Dois penaltis de forma escandalosa, que levou os responsáveis do Fareja a desabafar, dizendo que "custa ver arbitragens tão fracas nestes patamares. Estamos tristes mas prontos para lutar contra tudo e todos", revelaram. Já o presidente Jonhatan Dias se mostrou solidário com a equipa dizendo "estou a 100 % com todos os atletas e equipa técnica".
.

Sem comentários: