O custo de 5 jogos em duas semanas
O Grupo Nun'Álvares foi a Guimarães perder com o ACR Lordelo por 3-1, numa partida em que a equipa de Hugo Oliveira, que não se pôde sentar no banco devido a castigo, se mostrou muito cansada devido ao grande esforço realizado nos últimos 15 dias.
Este foi o quinto jogo que o GNA realizou em 15 dias, depois de ter realizado mais dois para o campeonato e dois para a Taça AF de Braga, estes a meio da semana e todos com grande entrega e muito êxito.
Não sendo o GNA uma equipa profissional e tendo um plantel curto era de prever que o cansaço mais cedo ou mais tarde viesse a desequilibrar, quanto mais que o Lordelo tem vindo a melhorar e possui uma boa equipa. Valeu aos fafenses o facto do CART ter perdido em Caldelas e, assim os fafenses continuam na luta pelos lugares do "play off" de subida.
Os vimaranenses foram os primeiros a marcar mas o Nun'Álvares empatou ainda na primeira parte através de Tiago Nogueira.
Na segunda parte, a equipa do Lordelo voltou a passar para frente e quando o GNA arriscou no 5x4, conseguiu marcar o 3-1 e sentenciar a partida.
A três jogos de acabar a primeira fase os fafenses levam cinco pontos de vantagem sobre o CART mas têm que gerir esses muito bem para se conseguirem apurar pois o calendário não se avizinha fácil. Recebem o Vieira, jogam vão ao Municipal jogar com a Associação Futsal Fafe/Sol Poente no dérbi e terminam em casa com o contacto.
Sem comentários:
Enviar um comentário