Stuca marcou e assistiu
O GD Silvares recebeu e venceu os vimaranenses dos Ases de Santa Eufémia por 2-0, em jogo a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Série C. Esta foi a sexta partida em que o Silvares não sabe o que é a derrota, tendo conseguido cinco vitória e um empate, este na última jornada em Longo.
O Silvares esteve melhor no jogo e aos 18' podia ter marcado mas o remate de Mike saiu ao poste. Volvidos mais dez minutos o mesmo jogador falhou na cara do guarda-redes.
Aos 43', a equipa orientada por PH podia ter marcado mas Jorginho desperdiçou uma grande penalidade ao rematar ao lado.
Na segunda parte o Silvares continuava muito perdulário e duas vezes por Jorginho, aos 49 e 58' falhou na cara do guarda-redes.
Depois de tanto desperdiçar foi já perto do final, aos 85' que o Silvares chegou à vantagem com um grande golo de Stuca.
Já no segundo minuto de compensação, Stuca colocou a bola no coração da área onde Jorginho finalmente conseguiu fazer o golo da tranquilidade.
Com este resultado o Silvares subiu ao 7.º lugar por troca com o adversário desta partida e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Fermilense.
Sem comentários:
Enviar um comentário