.

.
.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Iniciados - 1.ª Div. AF Braga: Amigos de Urgeses, 1 - Ases S. Jorge, 7

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Mais um hat-trick de Luís Cardoso

Os iniciados do Desportivo Ases de S. Jorge deslocaram-se a Guimarães onde bateram os Amigos de Urgeses por 7-1, em jogo a contar para a a 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. 

Os Ases inauguraram o marcador através de Luís Cardoso que passou por três jogadores antes de chutar e marcar. O mesmo jogador assistiu para o segundo golo apontado por Fábio Castro. Quase a terminar a primeira parte Luís Cardoso bisou ao fazer o 3-0. 

Na segunda parte o treinador da equipa fafense fez três substituições e aos 40' Luís Cardoso fez o hat-trick ao marcar o 4-0. Os Ases dominavam a partida e conseguiu chegar aos 5-0 através de Antunes com este a aproveitar um ressalto.

A equipa dos Amigos de Urgeses respondeu e conseguiu marcar o golo de honra, reduzindo para 5-1. Volvidos mais alguns alguns minutos após uma grande jogada pela linha, Leandro entrou na aréa e marcou o 6-1 para os fafenses. Já na recta final do jogo Leandro assistiu Augusto e este fechou a contagem em 7-1 para os Ases. 

ASES S. JORGE: Vaz(C); Tiago, Antunes, Fonseca, Almeida, Fábio, Ruben, Diogo Castro, Chico, Freitas e Luís.Treinadores: José Magalhães e Pedro Fernandes.
.

Sem comentários: