.

.
.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Juvenis Div. Honra AF Braga: Escola Fernando Pires, 2 - AD Fafe, 3

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Jogadores fafenses demonstraram grande carácter

Os Juvenis da AD Fafe foram a Braga vencer a Escola de Futebol Fernando Pires por 3-2, em jogo a contar para a 18.ª jornada e aproximar-se, assim do Marinhas, que nesta jornada dezoito perdeu com o Moreirense por 4-0, sendo certo que os fafenses continuam com dois jogos em atraso. 

Num jogo difícil perante um bom adversário a equipa orientada por Zé Manel Teixeira esteve sempre em vantagem no marcador e ao intervalo já vencia por 1-0, com um golo de Sousa. 

Na segunda parte a equipa bracarense conseguiu empatar mas os fafenses voltaram a adiantar-se no marcador, através de Chico. 

A teimosia dos bracarenses levou a novo empate a dois golos mas a persistência, a vontade e o querer dos fafenses a cinco minutos do final da partida, levou-os de novo à vantagem, através de Lopes. A Os jogadores da AD Fafe mostraram grande carácter pois estiveram sempre a lutar pela vitória, e nunca desanimaram com as igualdades alcançadas pelos bracarenses. 

Na próxima terça os juvenis fafenses voltam a jogar, agora em casa com o Marinhas para a Taça AF Braga, e Sábado com o líder Moreirense também em casa para o campeonato.

Sem comentários: