.

.
.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Juvenis - Div. Honra AF Braga: Merelinense FC, 0 - AD Fafe, 0

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Mesmo amputada equipa reagiu muito bem  

Os juvenis da AD Fafe deslocaram-se ao terreno do Merelinense amputados de alguns jogadores que foram expulsos, alguns de forma muito injusta, nos dois últimos jogos e mesmo feridos no orgulho conseguiram impor um empate sem golos ao segundo classificado da Divisão de Honra. 

Foi mais um grande jogo da equipa fafense que conseguiu criar inúmeras situações para marcar tendo inclusive enviado algumas bolas aos postes da equipa da casa. 

Quando não eram os postes ou a pernas dos adversários era o guarda-redes da casa, em tarde inspirada o que o fez revelar como o melhor em campo.

Foi uma boa resposta por parte dos fafenses que têm vivido dias complicados devido a más interpretações da arbitragem, situação que podem ser confirmada por algumas pessoas alheias ao clube e mesmo sem ser familiares de atletas e por isso ficaram igualmente revoltadas pois a dualidade de critérios dos árbitros que apitaram os juvenis fafenses nos últimos dois jogos, para a Taça e Campeonato, foi demasiado óbvia para deixar alguém indiferente, com nefasto prejuízo para os fafenses. 

AD FAFE: Marcos; Rafa, Pinta, Luís, Zé Luís, Coelho, Henrique, Lopes, Moura, Chico e Sousa. Jogaram ainda: Rui e Pedro. Treinador, José Manuel Teixeira.

Sem comentários: