Até parecia um jogo de andebol
O OFC Antime foi a Pevidém protagonizar um jogo incaracterístico que terminou com a vantagem do Pevidém por 7-3 e face aos números do marcador até parecia um jogo de andebol. A consequência mais directa desta derrota foi a perda do segundo lugar para o Pica.
O Pevidém entrou melhor na partida mais foi o Antime a marcar primeiro aos 9', com Ismael a marcar um grande golo de trivela. A equipa da casa chegou à igualdade aos 18' de cabeça após cruzamento do lado esquerdo.
O Antime voltou para a frente no marcador aso 19' com Raul a marcar de calcanhar na sequência de um canto. No minuto seguinte apareceu o 2-1, com um jogador do Pevidém a aparecer isolado na cara de Bruno.
Os vimaranenses passaram para a frente no marcador aos 33', após cruzamento ao segundo poste e remate de cabeça. O Antime respondeu novamente de bola parada com Gustavo a marcar após um canto cobrado por Jonas.
Ainda antes do intervalo, aos 40', o Pevidém passou para a frente de grande penalidade, levando a vantagem de 4-3 para o intervalo.
Na segunda parte, o Antime entrou melhor e podia ter feito a igualdade a quatro quando aos 48', Jonas sozinho foi à linha e tentou o cruzamento para Vasco e Ismael que estavam sozinhos mas a bola não chegou a nenhum.
Aos 58', Ismael isolou Samu que acabou a rematar por cima. Depois surgiu uma grande penalidade a favor do Antime que não foi assinalada.
Depois do Antime desperdiçar deu-se o descalabro, com a equipa do Pevidém a marcar mais três golos, aos 65', 76' e 81', tirando partido das sua qualidade nas transições.
A equipa da casa foi merecedora da vitória pois esteve sempre mais esclarecido na partida, enquanto o Antime fez uma exibição aquém das suas expectativas.
OFC ANTIME: Bruno; Vitinha, Neves, Raul, Samu (Brasil, 70'), Patocas, Gustavo, Lobo (Castanha, 64'), Jonas (Leo, 70'), Vasco e Ismael. Treinador, Carlos Salgado.
Sem comentários:
Enviar um comentário