Gustavo marcou o golo decisivo
O Operário de Antime recebeu o CD Ponte a quem venceu por uma bola a zero com um golo solitário de Gustavo apontado no início da segunda parte, numa partida em que a equipa do Ponte veio a Antime para conquistar pontos e os fafenses tiveram dificuldade em mostrar o seu favoritismo e materializar as oportunidades que criaram no jogo.
A primeira parte teve uma exibição pouco conseguida do Antime com poucas oportunidades de golo e em que o Ponte se limitou a defender. As excepções surgiram aos 12', em que Vasco atirou ao lado e pouco depois, o mesmo jogador, agora de cabeça, também a cabecear ao lado. Aos 44' numa jogada rápida de Ismael este cruzou atrasado para Vasco não chegar por pouco.
De salientar que o muito vento que se fez sentir durante os primeiros 45' foi impeditivo de que os fafenses pudessem praticar melhor futebol, com a bola a desviar a sua trajectória muitas vezes.
Ao intervalo Carlos Salgado deixou ficar Lobo no banho e fez entrar Jonas, recuando depois Ismael para distribuir o jogo, com o Antime a ganhar mais mobilidade do meio campo para a frente.
O único golo do desafio aconteceu aos 46'. Na sequência da marcação de um canto por parte de Ismael e após um ressalto de bola Gustavo aproveitou para fuzilar.
O Antime continuou a dominar e aos 56', o guarda-redes do Ponte defendeu com os pés um remate de Ismael. No minuto seguinte Jonas serviu Ismael e este não conseguiu marcar e aos 66', Jonas isolado também a a falhar o golo.
A equipa do Ponte só aos 82', conseguiu incomodar o guarda-redes do Antime, com Rui a fazer uma grande defesa e a evitar o golo do empate, o que seria injusto para o que os vimaranenses fizeram no jogo.
OFC ANTIME: Rui; Lobo (Jonas, 45'), Patocas, Vasco, Gustavo, Raul, Castanha, Samu, Neves, Miguel (Oliveira, 73') e Ismael (Brasil, 83'). Treinador, Carlos Salgado.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário