.

.
.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Saiba o que disse o Daniel Ramos no final do Famalicão - Fafe

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

"Ficou provado nesta jornada que a valia das equipas é muito idêntica"

- Declarações de Daniel Ramos, Treinador do FC Famalicão

“Tivemos uma primeira parte muito bem conseguida em que desde cedo impusemos um ritmo forte e fomos muito pressionantes, capazes de neutralizar o meio campo do Fafe que é bom e não tendo bola sentiu dificuldades. Nós sentimos que estávamos fortes, capazes de impor sempre esse ritmo e fizemo-lo a preceito até ao final da primeira parte. Um a zero parece-me curto para o que fizemos na primeira parte mas já era uma vantagem que queríamos manter e ampliar. 

O Fafe melhorou um pouco na segunda parte, o jogo tornou-se mais dividido, com mais segundas bolas e mais ganhos e perdas e com esse jogo também maior perigo no sentido de se poder marcar ou sofrer. Com o jogo mais equilibrado sofremos um pouco mais e o empate levou a pensar que podíamos perder pontos em casa, o que não queríamos de maneira alguma pois queríamos vencer. Felizmente fizemos o 2-1 e depois até ao final ouve a hipótese de fazer o 3-1 e não fizemos, sofremos mas soubemos gerir o resultado até ao fim. 

O Fafe tem valor e melhor alguns dos aspectos ao intervalo, nivelou um pouco mais o jogo e é também uma boa equipa, e num ou noutro momento houve até um maior ascendente por parte do Fafe. Agora, não tenho dúvidas que o Famalicão foi a melhor equipa e venceu e convenceu, o resultado talvez seja curto e a haver mais golos teria que ser para o nosso lado. 

Quem está a prever as equipas para subir de forma antecipada pode-se enganar. Ficou provado nesta jornada que a valia das equipas é muito idêntica e cada jogo terá a sua história. Vamos procurar sempre os três pontos, se não for possível um e evitar a derrota”.
.

Sem comentários: