.

.
.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

1.ª Div. AF Braga: GD Longos, 3 - GD Silvares, 3


Texto: João Carlos Lopes / Foto Mariana Teixeira 

Silvares ganhava 3-0 aos 25 minutos 

- Jorginho bisou na partida 

O GD Silvares interrompeu uma série de quatro vitória consecutivas, cinco se contarmos um jogo da taça, ao empatar em Longos, a três bolas, numa partida em que esteve a vencer por 3-0. 

Num terreno muito difícil para a pratica de futebol que à medida que o jogo avançava cada vez estava pior, o Silvares entrou muito forte na primeira hora de jogo. Muito pressionantes e rápidos na decisão de ultimo passe. Mais uma vez optou por um futebol mais direto, pois neste terreno o treinador considerou que seria a melhor opção.

Aos 3', Mike isola-se e arbitro assinala fora de jogo, o que não correspondeu à verdade, pois o lance foi regular.

Aos 6' Mike na esquerda dribla o adversário, cruza rasteiro onde aparece Jorginho ao segundo poste a encostar fácil para o primeiro da tarde.

Aos 11', grande assistência de Jorge, mete a bola entre o lateral e o central adversário, onde aparece Mike descaído na esquerda, arranca em velocidade e num cruzamento idêntico ao do primeiro golo, mas desta vez o adversário antecipa-se a Jorginho e faz autogolo.

Aos 14' lance dentro da área do longos, bola sobra para Ratão e este de primeira remata junto ao poste.

Aos 25', passe longo de Jorge nas costas da defesa, isola Jorginho e este com classe na cara do guarda-redes redes fez o 3-0. 

A meia hora de jogo PH foi obrigado a tirar Jorge por lesão.

Até aqui o Longos não tinha criado perigo e até se adivinhava goleada. Talvez por isso verificou alguma falta de concentração na zona defensiva do Silvares.

Aos 35', canto a favor do longos, ninguém consegue tirar a bola da área e de bico fazem o 1-3.

Aos 40', novo canto a favor do longos, a bola atravessa a área toda, ninguém tira da área, bola chega acum jogador do longos no 2 poste , mete para o meio da área e outro jogador fez o 2-3

Aos 43', grande jogada de Mike, finta dois adversários à entrada da área, mete em Jorginho descaído para direita, este perante pressão do guarda-redes devolve a Mike onde em boa posição remata rente ao poste.

Como quem não marca sofre, aos 45' novo canto contra Silvares, onde aparece dois jogadores do Longos completamente soltos ao segundo poste, e fazem o 3-3

Na segunda parte houve muita disputa de bola em terreno de péssimas condições.

Aos 73', livre cobrado por Papoila, onde Ratão aparece nas costas do adversário e remata muito próximo do poste.

Aos 78', Jorginho aproveita falhanço do adversário, isola-se e o auxiliar marca um escandaloso fora de jogo

Aos 88', cruzamento de Mike e Stuca dentro da pequena área domina a bola em vez de rematar de primeira, tendo desperdiçado excelente oportunidade.

Na próxima jornada o GD Silvares vai receber o Ases de Santa Eufémia.
.  

Sem comentários: