.

.
.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Futsal - Benjamins AF Braga: Desp. Jorge Antunes, 2 - Nun'Álvares, 8

Texto: BML


Com bis de Ruben, Rui Pedro e Beatriz 

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares deslocou-se a Vizela, para defrontar o Desportivo Jorge Antunes, tendo vencido por oito bolas a duas, em jogo da 12.ª jornada, a primeira da segunda volta. 

Os Condestáveis entraram muito fortes, como é apanágio desta equipa e aos oito minutos já haviam marcado três golos. Primeiro por Rui Pedro, logo ao segundo minuto. Aos quatro minutos foi a vez de Rúben marcar, para aos oito bisar. A partir deste minuto a equipa fafense baixou a intensidade e consentiu que a equipa da casa reduzisse para apenas um golo de diferença, tendo o intervalo chegado com o Nun'Álvares a vencer por 3-2.

Na segunda parte os visitante não deram qualquer hipótese aos vizelenses, tendo conseguido um "score" de cinco a zero. Aos vinte e seis minutos Rafa marca o quarto golo da equipa e dois minutos depois foi a vez de Zé Carlos picar o ponto, com mais um golo. 

Aos quarenta minutos e após uma bela tabela entre Cristiano e Rui Pedro, este disfere um belo remate para a baliza, bisando na partida. Aos quarenta e dois minutos foi a vez de Beatriz fazer o gosto ao pé, estreando-se a marcar no campeonato, com um grande golo. Depois do guardião da equipa da casa defender a bola à entrada da área Beatriz rematou para a baliza deserta fazendo-lhe um bonito chapéu. 

A dois minutos do fim, Beatriz voltou a marcar, elevando o resultado para oito bolas a duas favoráveis aos fafenses. Resultado com que terminou a partida. 

NUN'ÁLVARES: Bernardo, Rui Pedro (C), Zé Carlos, Rúben, Rafa. Jogaram ainda: Francisco, João Espincho, Cristiano, Zé Paulo, Teresa, Beatriz. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais. Diretor: Mário Magalhães

Sem comentários: