.

.
.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Fábio Lago (ex-ACD Pica) vai defender pelo Sport Genève Benfica

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Estreia é no próximo Domingo  

Em pouco tempo que está na Suiça o guarda-redes Fábio Lago, de 25 anos, já arranjou Clube, o Sport Genève Benfica e vai estrear-se já no próximo Domingo, na apresentação de uma equipa daquele país transalpino. O SG Benfica é composto, na sua maioria, por emigrantes portugueses e  possui de excelentes condições para a prática de futebol. 

Em praticamente 15 dias o atleta muda-se da ACD Pica, da Divisão de Honra da AF de Braga, para um Clube amador da 4.ª Liga da Suiça e junta assim o útil ao agradável, uma vez quer assim consegue conciliar o trabalho comm o fuetbol que tanto gosta. 

Fábio Emanuel da Silva Lago, também conhecido por Marçal, devido ao seu progenitor, fez formação na AD Fafe e em 2009/2010 cumpriu o primeiro ano como sénior no GD Travassós, ingressando depois na ACD Pica por duas temporadas, voltou a Travassós na época 2012/2013 mas a meio da mesma mudou-se para o GD Silvares, de onde regressou à Pica em 2013/2014 até que no início de Fevereiro rumou à Suiça em busca de novas condições de vida. 

Sem comentários: