.

.
.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Andebol - 2.ª Div. Nac. S. Paio de Oleiros, 14 - AC Fafe, 37

Texto e foto: João Carlos Lopes

Vitória ampla com direito a capote

- Mário Pereira marcou seis golos nesta partida 

Depois de ter perdido em casa pela margem mínima frente ao Avanca, o AC Fafe foi a S. Paio de Oleiros conquistar um vitória robusta e com direito a capote 14-37. 

Foi uma partida de sentido único em que o mais próximo que o S. paio de Oleiros esteve foi no parcial de 3-5. Porém o AC Fafe disparou com um parcial de 0-10, passando o resultado para 3-15 a seu favor, chegando o intervalo com 5-18. 

Com 13 golos de vantagem a segunda parte só voltou a dar AC Fafe que passou a um parcial de 7-23, chegando depois a ter 21 golos de diferença no marcador 10-31. Os da casa ainda chegaram aos 13-35, mas até final só marcaram mais um golo ficando o resultado em 14-37.

César Gonçalves apontou sete golos na primeira parte e o novo reforço Tiago Silva, somou cinco golos. Mas o realce vai para os seis golos de Mário Pereira que se está a querer afirmar na equipa. 

O AC Fafe manteve o 3.º lugar e está um ponto do Arsenal da Devesa e quatro do Avanca, mantendo cinco pontos de avanço para o quarto classificado a Académica de S. Mamede que tem 38 pontos.

O campeonato pára mas o AC Fafe disputa o jogo da da Taça de Portugal, na recepção da Liberty Seguros-ABC-UMinho, em a realizar no pavilhão Municipal de Fafe, no próximo sábado dia 7 de Fevereiro, pelas 18 horas.

AC FAFE; Miguel Marinho e João Santos; Armando Pinto, Cláudio Mota (4), César Gonçalves (7), Nuno Pimenta (3), Nuno Pinheiro (1), José Sampaio (4), João Castilho (1), Vladimiro Pires (1), João Freitas, Mário Pereira (6), Tiago Silva (5), Luís Pereira (3), Vítor Ribeiro (1) e João Fernandes (1). Treinador, José António Silva.

Sem comentários: