.

.
.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Benjamins AF Braga: Nun'Álvares, 3 - Piratas de Creixomil, 2


Texto e foto: BML 

Condestáveis ultrapassam Piratas 

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares deu continuidade ao bom momento que atravessa, a bater em casa a equipa dos Piratas de Creixomil, por três bolas a duas. Com esta vitória os condestáveis subiram ao terceiro lugar, trocando de posição com o adversário desta partida.

O jogo começou com a equipa fafense a pressionar bastante os vimaranenses, logo à saída da sua área. A estratégia deu resultado, logo aos quatro minutos, numa grande jogada entre Rui Pedro, Rafa e Zé Carlos, com este último a marcar golo. Foi uma grande primeira parte, bem disputada pelas duas equipas, com oportunidades de golos para os dois lados, mas foi com o resultado em um a zero, favorável aos de casa, que chegou o intervalo.

As duas equipas entraram na segunda parte com vontade de marcar, mas desta feita foi a equipa visitante a marcar primeiro, num pontapé de canto. Os condestáveis reagiram muito bem e passados três minutos chegaram de novo à vantagem, com um golo de Rúben. 

Após ter recuperado a bola a meio campo, Rúben partiu disparado, em direção à baliza adversária, só parando quando viu a bola bater no fundo da baliza. Os pupilos treinados por Luís Barros empolgaram-se com o segundo golo e partiram em busca do terceiro, que apareceu aos trinta e dois minuto, novamente por Zé Carlos. 

Depois de mais uma fantástica jogada coletiva entre Cristiano, Rui Pedro e Zé Carlos, este rematou sem hipótese para o guardião adversário. Aos quarenta minutos os Piratas voltaram a marcar e novamente de canto. Até ao apito final não houve mais golos, o que permitiu à equipa do Nun'Álvares vencer e ultrapassar a equipa vimaranense na tabela classificativa, ocupando agora o terceiro lugar.

NUN'ÁLVARES: Francisco, Rui Pedro, Zé Carlos, Rúben (C) e Rafa. Jogaram ainda Cristiano, João Espincho, Gonçalo e Teresa. Treinadores, Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais. Delegado, Mário Magalhães.

Sem comentários: