.

.
.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: CSCD Silvares, 1 - Nun'Álvares, 10

Texto e fotos: João Carlos Lopes  

Com hexa de Ricardo Júnior e um dos golos com dedicatória

Os Infantis do Grupo Nun'Álvares foram a Guimarães aplicar pesada derrota ao CSCD Silvares, com Ricardo Júnior a materializar em golos uma grande exibição individual e também colectiva da equipa fafense que esteve a cargo nesta partida do Professor Ricardo. À partida para este jogo apenas um ponto separava as duas equipas com o GNA na 3.ª posição e o Silvares na quarta.

Os fafenses atiraram-se ao jogo com unhas e dentes e colocaram-se em vantagem ainda cedo com um golo de Rui Miguel, que contou com a colaboração do adversário. Logo de seguida Sérgio enviou a bola ao poste. 

Seria Sérgio a ampliar a vantagem ao apontar o 2-0 para o GNA. o terceiro golo deu início ao festival de golos que Júnior teve na partida marcando o primeiro de meia dúzia. O quarto golo foi também da autoria de Júnior mas este com dedicatória ao seu amigo e da maior parte dos jogadores da equipa Hugo Novais que passou pelo pavilhão para ver um pouco do jogo e e rever antigos colegas. 

O GNA dominava o jogo em toda a linha com rigor defensivo e muita actividade no ataque, com jogadas bem desenhadas que acabavam por simplificar o processo ofensivo da equipa. O quinto golo também foi assinado por Júnior e o sexto pertenceu a Tiago Lopes, resultado com que recolheram para o descanso. 

Na segunda parte, face a muitas alterações na equipa fafense a equipa do Silvares reduziu para 6-1, mas foi sol de pouca dura porque o GNA marcou o 7-1 por Ruben e depois chegou aos dez golos com mais três da autoria de Júnior que esteve endiabrado neste jogo. 

Na próxima jornada o GNA vai receber no seu pavilhão, em Fafe, a formação do Rio Caldo que ocupa a penúltima posição na tabela. 
.           

Sem comentários: