.

.
.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Juvenis - 1.ª Div. AF Braga: Bairro FC, 0 - AD Fafe, 4

Texto: João carlos Lopes / Foto: DR

Terceiro hat-trick do matador Rui Correia

Os juvenis B da AD Fafe deslocaram-se a Famalicão, para jogarem com o Bairro FC a quem venceram por 4-0, em jogo a contar para a 14.ª jornada do campeonato distrital da 1.º Divisão, numa vitória que permitiu aos fafenses subirem aos 5.º lugar. 

Rui Correia foi o homem do jogo ao fazer mais um hat-trick, o terceiro da temporada, levando já 14 golos em 14 jogos, mais de metade dos que foram marcados por toda a equipa, 27 no total. 

O primeiro golo do jogo foi mesmo de Rui Correia que fez um chapéu ao guarda-redes tendo o Fafe levado essa magra vantagem para o intervalo. 

Na segunda parte os fafenses tranquilizaram com o segundo golo, assinado por Gonçalo Lemos que aplicou um pontapé de fora da área com sem deixar cair a bola no chão. 

O terceiro golo fafense foi mais um do "matador" da equipa, Rui Correia, que, pleno de oportunidade aproveitou uma falha do guarda-redes que ao tentar amarrar a bola a largou e o jogador fafense encostou. 

O homem do jogo não quis terminar o jogo sem fazer mais uma obra de arte. Quando ia isolado para a baliza e à saída do guarda-redes fez-lhe mais um monumental chapéu ao atirar um pouco mais à frente da linha de meio campo.
.

Sem comentários: