.

.
.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ténis: João Lira venceu na II Etapa da Liga Vale de Sousa


Redacção 

Fafe Ténis Clube com uma prestação muito digna

Decorreu nos dias 7 e 8 de fevereiro no Complexo de Ténis de Lousada, mais uma etapa da Liga Vale do Sousa no escalão de Seniores, com o Fafe Ténis Clube a mostrar o fruto do seu trabalho.

O Fafe Ténis Clube fez-se representar por quatro atletas, Jorge Barroso, Pedro Ribeiro, Pedro Moniz e João Lira. O Pedro Moniz estreou-se na competição Senior, o jogo não correu da melhor forma, no entanto, ficam as sensações vividas e a experiência com que fará evoluir o seu jogo para a próxima etapa.

O Pedro Ribeiro também ele se estreou na competição, tendo conseguido atingir os quartos de final, faltou um pouco de concentração e não fosse “isso” e os resultados teriam sido bem diferentes, contudo os resultados foram muito bons.

O atleta Jorge Barroso nº 58 do ranking nacional na categoria dos +50 anos, espalhou a sua boa disposição, de referir que era o atleta com mais idade do torneio e mesmo assim não defraudou as expectativas e não se coibiu de representar o seu concelho de uma forma digna e desportivamente reconhecida. Parabéns! Belo exemplo.

O atleta João Lira, venceu na categoria máxima, elevando o concelho, a modalidade e mostrando o caminho aos seus atletas, a vontade de competir, a alegria que se sente e a responsabilidade de representar este jovem clube que trabalha mensalmente com 50 atletas de todas as idades, com as reconhecidas dificuldades, engrandecem ainda mais esta vitória.

Esta vitória é de todos, sem excepção!!! Viva Fafe, viva o Ténis.

Sem comentários: