Regadas não desarma na luta pelo título
- Quatro penaltis nas Cerdeirinhas
O GCD Regadas recebeu e venceu o FC Gandarela por 4-2, em mais um jogo importante para as suas aspirações, uma vez que o campeonato se aproxima do final e cada jogo vale ouro para as aspirações da formação que utiliza o campo das Cerdeirinhas.
Aos nove minutos, um livre batido por Samu levou a bola a ser dividida a meias entre Oliveira e um defesa adversário tendo a mesma batido na trave. Aos 13, uma jogada de entendimento entre Buga, Oliveira, Samu e Diogo Gomes, terminou com o último a rematar por cima.
Aos 14 minutos Samu foi derrubado na área originando penalti a favor do Regadas. Oliveira marcou o castigo máximo e inaugurou o marcador.
Aos 18 minutos a bola ressaltou na área do Regadas foi á mão de Diogo Gomes e o árbitro assinalou grande penalidade que o Gandarela aproveitou para igualar.
| Samu Sofreu dois penaltis |
Aos 21 minutos a equipa de António Águias beneficiou de mais uma grande penalidade, novamente sobre Samu, muito activo neste jogo. Oliveira voltou a não vacilar, bateu inclusive para o mesmo lado e fez o 2-1, com que se chegou ao intervalo.
A segunda parte começou com o terceiro golo do Regadas que teve a chancela de Diogo Gomes, com este a aparecer do lado direito e a fazer um grande golo a fazer lembrar os seus momentos áureos nos juniores do Fafe.
Volvidos dois minutos mais uma grande penalidade para o Gandarela que nasceu de uma falta na área de Julien que não ofereceu qualquer tipo de dúvidas. O Gandarela aproveitou para marcar e relançar de novo a partida.
Este golo espevitou os de Basto que tornaram o jogo dividido. Até que, aos 76 minutos numa jogada de insistência de Marquinho e após ter ganho um ressalto de bola em zona frontal apareceu entrou na área e isolado perante o guarda-redes fez o 4-2.
O Regadas ainda teve a possibilidade de marcar mais um golo mas Di Maria tinha a pontaria afinada para a barra. O Regadas alinhou com: Rafa; Caravela, Tiago, Julien, Marquinho, Nando (Alex), Diogo Gomes (Di Maria), Samu, Buga, Russo (César) e Oliveira. Treinador, António Águia.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário