.
Augusto Inácio dedicou-lhe o
ponto conquistado na Madeira
.
Castro, jogador fafense, que é capitão do Moreirense FC, está internado desde a última quarta-feira no Hospital do Alto Ave, em Guimarães, depois de se ter sentido mal, tendo o diagnóstico dos exames apontado como causa do internamento eventuais cólicas renais.
.
O técnico da equipa dos Cónegos, Augusto Inácio, dedicou a Castro o ponto conquistado no Estádio dos Barreiros, no Funchal, frente ao Marítimo tendo referindo: «Queríamos ter vencido para oferecer ao nosso capitão, Castro, que se encontra hospitalizado. Infelizmente não conseguimos e só lhe podemos oferecer um empate que sabe a ouro, mas desejamos, acima de tudo, as suas melhoras porque acima do jogador está o homem», frisou o treinador.
.
O jogador, de 33 anos, continua a ser observado na unidade hospitalar vimaranense uma vez que os sintomas de indisposição parecem persistir.
.
Montelongo Desportivo endereça um abraço de solidariedade a Castro, desejando que a sua saúde se restabeleça rapidamente e que em breve o possamos ver a praticar o futebol de raça e qualidade que sempre nos habituou a ver.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário