Silvares foi enorme e caiu de pé
Grande jogo em S. Paio de Vizela, com onze golos e um resultado equilibrado a favorecer o vizelenses mas em que o GD Silvares teve uma grande atitude e cujos jogadores demonstraram uma enorme força de vontade até ao apito final.
O Silvares entrou bem no jogo e logo aos 5' teve um livre descaído para a esquerda cobrado por Mike com Stucka a ser oportuno e a colocar a bola no fundo das redes. Porém, o S. Paio equilibrou o jogo e aos 10' fez o golo do empate.
Aos 13', após cruzamento, Mike correspondeu a um cruzamento para proporcionar grande defesa ao guarda-redes vizelense. O Silvares podia ter chegado novamente à vantagem após criar mais três oportunidades em que o guardião da casa negou o golo.
O S. Paio passou para frente do marcador à passagem da meia hora de jogo e aos 33' conseguiu ampliar para 3-1. Volvidos mais sete minuto a equipa fafense reduziu para 3-2 depois de Mike isolar Stucka que na cara do guarda-redes não perdoou, finalizando com grande classe.
Na segunda parte, quando estava decorrido apenas um minuto de jogo o S. Paio aumentou a vantagem para 4-2 num grande golo mas o jogo prosseguiu equilibrado por mais dez minutos.
Aos 60', Mike picou a bola por cima dos defesas para servir Coelho nas suas costas descaído para a esquerda a reduzir para 4-3. O Silvares estava numa fase boa do jogo mas não chegou a saborear o golo pois volvidos dois minutos o S. Paio voltou a marcar fazendo o 5-3.
Reagiu bem o Silvares aos 75' com Coelho a rematar mas a ver a bola saiu muito perto do poste. O Silvares reduziu para 5-4 numa jogada em que Óscar colocou a bola nas costas dos defesas onde apareceu Mike a desviar do guarda-redes e a fazer golo. Porém o S. Paio conseguiu fazer o 6-4.
O Silvares passou a jogar com apenas três defesas para três avançados com PH a apostar no tudo por tudo mas foi assim que chegou ao quinto golo. Após Mike cobrar um canto na esquerda e um defesa pressionado por Ferrugue fez um autogolo, já aos 87'.
Nos últimos minutos do desafio o Silvares ainda tentou chegar à igualdade colocando muita gente na frente mas, apesar do grande esforço, não conseguiu.
Além da derrota a lamentar a lesão de Nuno Freitas que teve que ser substituído aos 5' por lesão.
GD SILVARES: Preto; Gualter, Moura, Ferruge, Simão (Jorginho), Óscar, Nuno Freitas (Ratão), Landinho, Coelho (Papoila), Stucka e Mike. Treinador, PH.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário