Texto:João Carlos Lopes / Foto: DR
Torcatense foi superior
O Pica perdeu com o Torcatense por uma bola a zero, numa partida em que se apresentou desfalcado de algumas unidades e em que a equipa vimaranense lhe foi superior, merecendo a vitória.
O jogo começou com as duas equipas a respeitarem-se, sem criar grandes oportunidades até aos 30', altura em que Carlitos isola César e este perante o guarda-redes permitiu a defesa.
Aos 33', o Torcatense poderia ter chegado à vantagem num remate fora da área ao qual Luís Rodrigues correspondeu com uma grande defesa.
Ao intervalo entrou Pedro Cunha para o lugar de Tiago Rodrigues.
Na segunda parte o Torcatense dominou o jogo e aos 60', na sequência de pontapé de baliza, um defensor do Pica aliviou para fora da área, sobrando para um jogador do Torcatense que rematou com a bola a bater nas costas de um jogador da Pica e a trair Luís Rodrigues.
Aos 67', Pedro Freitas fez sair César para a entrada a Ricardo Cunha, mas após o golo sofrido os jogadores do Pica não tiveram a capacidade de virar o marcador.
O Torcatense nunca se remeteu à defesa e poderia ter chegado ao segundo golo. Aos 79'', saiu Carlitos para a entrada de José Bento. Aos 85' o Pica ficou reduzido a dez jogadores por lesão de Xavi.
Os jogadores do Pica e os responsáveis pelo clube dão os sentidos
pesamos a Luís Miguel Carvalho pelo falecimento do seu avô.
PICA: Luís Rodrigues; Gabi, Ezequiel, Hugo, César, Tchico, Tiago Rodrigues, Carlitos, Xavi, Faruta e Teixeira. Jogaram ainda José Bento, Pedro Cunha e Ricardo Cunha. Treinador, Pedro Freitas.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário