Zé Carlos sentenciou de penalti
Taipas e Fafe proporcionaram um jogo morno com as equipas a entrarem para o jogo com uma diferença de três pontos favoráveis aos fafenses que viriam a aumentar essa vantagem pontual pois venceram por uma bola a zero.
O Taipas a jogar em casa tentou tudo para igualar o Fafe, com um domínio claro na primeira parte, a obrigar o treinador fafense a mexer na equipa antes do intervalo.
Podia o Taipas ter chegado ao golo num erro do guarda-redes fafense, mas o avançado a perder muito tempo e a permitir a dobra deste depois do erro inicial.
No segundo tempo, com as alterações efectuadas, melhorou o Fafe e chegou ao volvidos 15 minutos após o reatamento, num penalti convertido por Zé Carlos.
O Fafe teve oportunidades para matar o jogo mas, como não o fez,cresceu o Taipas e tentou tudo para chegar a igualdade. Só não o conseguiu,num lance de bola parada perto do fim porque Jota em auxilio à sua defesa tirou literalmente a bola em cima da linha de golo com a defesa e o guarda-redes já batidos.
Três pontos difíceis de conquistar mas que mantêm a equipa no topo, dando mais moral par o próximo jogo, novamente fora, em Porto D' Ave.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário