.

.
.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Jogo-Treino: GCD Regadas, 2 - FC Felgueiras B, 3

Texto: João Carlos Lopes 
Um apronto para rodar jogadores 

O GCD Regadas realizou um jogo-treino com a formação do FC Felgueiras B, disputado no Campo das Cerdeirinhas em que aproveitou para rodar jogadores pouco utilizados, tendo perdido por 3-2.

A equipa fafense foi orientada por Marcelo Teixeira e Duarte Marinho, adjuntos até então da equipa técnica de Vítor Pacheco e conhecedores do plantel do GCD Regadas ate à prematura saída do técnico que foi orientar o GD Serzedelo. 

Ao intervalo o Felgueiras B encontrava-se a vencer por 2-0 tendo chegado ao fazendo 3-0 logo no início da segunda parte. Nos minutos finais o GCD Regadas ainda reduziu para 3-2, por Gomes mas não conseguiu evitar a derrota, a fechar o ano no Campo das Cerdeirinhas, ainda que não passasse de um jogo-treino.

Foi uma partida em que a equipa técnica aproveitou para fazer novas experiências, dando minutos a jogadores menos utilizados alinhando na 1.ª parte com: Rafa, Tiago, Marco André, Serginho e Pauleta, Camilo, Rui, Buga, Terinho, Nuno e Flávio. Na 2.ª parte alinhou com: Rafa, Russo, Sobrança, Julien, Quim, Rui, Gomes,  Buga, Samu, Pedro e Diogo.

O GCD Regadas informa que nas próximas horas será anunciada a constituição da nova equipa técnica do GCD Regadas, sendo a mesma liderada, no imediato, por Marcelo Teixeira e Duarte Marinho.

Sem comentários: