.

.
.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Fafe comemorou o 21. ° Aniversário

Texto e fotos: João Nuno Oliveira 

Com a presença do canoísta Emanuel Silva

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Fafe comemorou o 21. ° Aniversário no passado domingo, dia 21 de Dezembro, em almoço realizado na Quinta do Labaçoso, Vinhós, onde se viveram momentos de animada confraternização clubista e de solidário companheirismo associativo.

O evento contou com a presença de cerca de oito dezenas de simpatizantes sportinguistas, aos quais se juntou, o canoísta, medalhado Olímpico em Londres 2012, K2 1000 m e campeão do mundo k2 500m, Emanuel Silva. 

Após a refeição, discursaram alguns elementos presentes entre os quais o Sr. Padre José Peixoto Lopes, o presidente da mesa da Assembleia Geral Professor José Freitas e o convidado especial Emanuel Silva. O presidente da Direção do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Fafe, Mário António Alves, felicitou e agradeceu a presença de todos os sócios e simpatizantes e recordou alguns dos nomes que ao longo dos mais de cem anos do Sporting Clube de Portugal fizeram do Sporting Clube de Portugal a maior potência desportiva Portuguesa. 

Posteriormente procedeu-se à entrega de recordações alusivas ao 21º. Aniversário, tendo sido homenageados o ilustre Sportinguista Padre José Peixoto Lopes, o sócio senhor Magalhães, o canoísta Emanuel Silva e ainda o Sr. Silva, proprietário da Quinta do Labaçoso, devido ao contributo e apoio que tem prestado ao longo destes vinte e um ano ao Núcleo do Sporting Clube e Portugal de Fafe.

Por fim, cantaram-se os parabéns ao Núcleo e de seguida deu-se a partilha do bolo de aniversário.
.

Sem comentários: