.

.
.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Futsal - Infantis AF Braga: Celorico Futsal, 1 - Nun'Álvares, 10

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Com um Póker de Rui Miguel

Os Infantis do Grupo Nun'Álvares deslocaram-se a Celorico de Basto para defrontar a equipa local na Escola EB 2, 3, tendo a vitória sorrido aos fafenses por expressivos 10-1, num jogo em que Rui esteve destaque ao fazer um póker. Nesta mesma partida Sérgio e Afonso também bisaram. Com este resultado o GNA subiu ao 2.º lugar à condição, estando a oito pontos do líder Desportivo Jorge Antunes, que tem mais um jogo realizado e levam um de diferença sobre o 3.º CSCD Silvares, que tem menos uma partida realizada. 

Contra o Celorico Futsal o primeiro golo custou a entrar e antes de aconteceu Sério enviou uma bola à trave da baliza local. O mesmo jogador viria a inaugurar o marcador pouco depois. Rui ampliou a vantagem para 2-0 e Júnior enviou a bola ao poste ainda antes do intervalo. Apesar de estar a dominar o jogo a vantagem não dava muita margem aos fafenses. 

Na segunda parte o GNA fez dois golos muito rápidos, com Júnior a fazer o 3-0 e Sérgio a bisar, fazendo o 4-0. O Celorico ainda reduziu ao fazer o 4-1 mas depois Rui fez três golos seguidos completando o póker e colocando o marcador em 7-1 a favor do GNA. 

Ainda houve tempo para Afonso bisar ao fazer o 8-1 e 9-1, Tiago atirar uma bola ao poste e Vítor se estrear a marcar fazendo o 10-1 final. 

Foi o último jogo dos fafenses em 2014 que só voltam a actuar no dia três de Janeiro na recepção ao líder Desportivo Jorge Antunes.

NUN'ÁLVARES: Tiago Ribeiro; Júnior, João Pedro, Sérgio e Rui Miguel. Jogaram ainda: Tiago Lopes, Gonçalo, Marco Ceiras, Vítor, Zé Pedro, Anthony e Miguel Afonso. Treinadores, Nelo Barros e Prof. Ricardo.
.    

Sem comentários: