.

.
.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Futsal - Infantis AF Braga: Nun'Álvares, 8 - Juni, 1



Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Penta de Sérgio e "hat-trick" de Rui 

Os Infantis do Grupo Nun'Álvares subiram ao 3.º lugar do Campeonato Distrital de Futsal após vencerem a equipa do Juni por expressivos 8-1, numa partida muito bem conseguida por parte dos atletas à ordem de Nelo Barros e do Professor Ricardo. Um resultado que permitiu aos condestáveis ultrapassar o seu adversário na tabela, quando estão cumpridas seis jornadas. 

Apesar de estarem a dominar por completo o jogo e a praticar um bom futsal com passes certeiros e boa rotação da equipa o primeiro golo só apareceu aos 10', por intermédio de Rui, jogador que bisaria aos 14', tendo Sérgio marcado o 3-0, aos 17', resultado com que as equipas foram para descanso. 

Na segunda parte Sérgio fez o 4-0, aos 25', tendo a equipa vimaranense reduzido para 4-1 aos 28'. Apesar de formação visitante tentar surpreender os fafenses com bolas lançadas para os seus jogadores mais possantes, foi o GNA a chegar ao 5-1, aos 30', novamente por Sérgio, que assim completava o hat-trick no jogo. Três minutos depois Rui fez o 6-1, completando também o hat-trick. 


O GNA estava a dominar a partida e Sérgio acabou por fazer o penta e o póker aos 37' e 40'. O GNA teve ainda muitas oportunidades para ampliar, mesmo quando Nelo Barros fez sair um quarteto para a entrada de outro, mantendo-se apenas Tiago na baliza.

Este jogo marcou a estreia de Júnior pelo GNA, atleta que quando devidamente entrosado vai trazer mais soluções ao plantel, nomeadamente na frente.
.   

Sem comentários: