Mateus bisou a pensar no dérbi
Os seniores do Grupo Nun'Alvares deslocaram-se a Vieira do Minho onde venceram a equipa local por 5-2, em jogo a contar para a nona jornada da Série B do Campeonato Distrital, tendo ascendido ao quarto lugar da série com menos um ponto que o terceiro, Contacto Futsal.
A época não tem corrido de feição mas a primeira fase ainda não dobrou e a equipa de Hugo Oliveira está esperançosa de atingir os seus objectivos, qualificar-se para a fase de subida. Na próxima jornada, tem um jogo escaldante com a Associação de Futsal de Fafe/Sol Poente, estreante na competição mas a fazer um campeonato soberbo, seguindo na segunda posição com menos três pontos que o líder Caldelas e mais oito que o GNA que irá jogar essa partida em casa.
Nesta partida, em Vieira a equipa da casa adiantou-se no marcador mas o GNA conseguiu igualar com um golo de Mateus a passe de Shake. Depois, Fonseca foi expulso com apenas duas faltas cometidas, mas já era a sexta falta do GNA e Luís Ferreira defendeu o livre de dez metros. Ainda assim a equipa da casa não conseguiu fazer golo na situação de 4 para 3, pois, devido à expulsão, os fafenses tiveram que jogar dois minutos nessa situação.
Na segunda parte foi novamente a equipa do Vieira a ganhar vantagem ao fazer o 2-1. Porém, o GNA voltou a empatar beneficiando de um autogolo após grande arrancada de Diogo Rafael.
Diogo Rafael voltou a ser decisivo ao virar o resultado a favor do GNA fazendo o 2-3. O 2-4 surgiu com Shake dar o melhor destino a um livre e o 2-5 saiu dos pés de Mateus, numa recuperação de bola de bola no 5X4 tendo feito o golo desde o
meio campo do GNA.
A equipa de Hugo Oliveira portou-se bem neste jogo em que os fafenses conseguiram dar a volta ao texto duas vezes e ainda tiveram oportunidade de ver a estreia de Diogo Oliveira na baliza.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário