.

.
.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

AC Fafe - Gala de Natal distinguiu atletas, treinadores e dirigentes

Redacção 

Reconhecido o mérito a quem contribui para o crescimento global do Clube 

Decorreu no passado sábado na Casa do Cancelo (Complexo de Rilhadas) a habitual Gala e Jantar de Natal do Andebol Clube de Fafe. No evento estiveram mais de 200 pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes e familiares. A Câmara esteve representada pelo Vereador do Desporto Dr. Pompeu Martins.

Foi um convívio muito bonito pois a família do Andebol pode conviver em especial os atletas que deram largas á sua alegria. Após o jantar houve os discursos da praxe: O Presidente do Clube Artur Magalhães agradeceu a presença e desejou a todos um Natal e Festas felizes, fazendo votos para que o clube cada vez mais possa subir patamares de excelência. Recordou o fato de num espaço curto terem sido chamados ás várias selecções 8 atletas da formação o que por si diz muito do trabalho desenvolvido no clube. 

De seguida falou o Presidente da Assembleia Geral Eng.º Pedro Valente que como máximo representante do clube desejou também umas festas felizes a todos e enalteceu o quanto tem crescido sustentado o clube e fazendo votos que possa crescer patamares de qualidade.

Para finalizar os discursos falou Dr. Pompeu Martins que em seu nome e do Sr. Presidente da Câmara desejou também umas festas felizes, referiu o enorme carinho que é devotado à grande instituição que é o ACF, falou da carta desportiva que está praticamente feita e será sem dúvida um instrumento que balizará toda a política desportiva do município, sendo que o Andebol é no panorama concelhio uma modalidade de eleição. Mostrou-se agradado pela excelente vitória da equipa sénior frente ao Fermentões (25-11), e pela bonita festa que o clube proporcionou a todos os presentes.

Em seguida foram distinguidos os atletas, treinadores e dirigentes que tiverem de alguma forma mérito na época 2013/2014:

Bambis - Suéli Fernandes e Pedro Damasceno Martins
Minis - Carla Beatriz Teixeira e Gonçalo Gonçalves
Infantis Femininas - Petra Silva 
Infantis Masculinos - José Moniz Fernandes (equipa A) e José Oliveira (equipa B)
Iniciados Femininos - Diana Machado
Iniciados Masculinos - Tiago Ribeiro (equipa A) e Francisco Ribeiro (equipa B)
Juvenis Femininas - Sara Freitas 
Juvenis Masculinos - Fernando Magalhães
Juniores Masculinos - Mário Pereira
Equipa do Ano - Infantis masculinos (7.º lugar Encontro Nacional de infantis - Fafe 2014)
Troféu de Mérito - António Martins
Dirigente do Ano - Florinda Freitas
Seccionista do Ano - Filipe Lopes
.

Sem comentários: