.

.
.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

AD Fafe - Limianos: 1 alimento por 1 bilhete em campanha solidária

Redacção 

Campanha reverte a favor de três instituições do Concelho

No próximo domingo, dia do jogo contra a AD Limianos, a AD Fafe irá promover uma campanha solidária de recolha de alimentos à entrada do Parque Municipal de Desportos. Neste que é o primeiro jogo depois do apuramento para o Playoff, a AD Fafe decidiu associar-se a uma causa nobre e incentivar os seus adeptos a assistirem ao jogo em troca de um gesto solidário. 

O processo é muito simples: na entrega de um alimento, a AD Fafe garante o bilhete de entrada para o jogo. Importa esclarecer que deverão ser doados alimentos facilmente armazenáveis e práticos de transportar, tal como enlatados, leite, massa, cereais, arroz, açúcar, sal, bolachas, café solúvel e chá, entre outros bens essenciais. 

A campanha tem como destino final três instituições de solidariedade do nosso concelho: o Lar da Criança de Revelhe, a Cruz Vermelha Portuguesa - delegação de Fafe e a Conferência São Vicente de Paulo. 

O pontapé de saída já foi dado pelos jogadores do plantel sénior. A restante família AD Fafe irá também contribuir através dos jovens atletas da formação, atletas do futsal, nadadores, treinadores e diretores. Apoie esta causa e venha ver a AD Fafe
.

Sem comentários: