.

.
.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Família da A. D. Fafe juntou-se em Festa de Natal

Redacção 

Zé Brochado serviu de exemplo para os mais novos 

Decorreu na Quinta de Labaçoso, a tradicional Festa de Natal da A. D. Fafe, onde a família da Desportiva se reuniu toda imbuída no espírito da quadra que atravessamos.

Desde os mais jovens, à equipa sénior, futebol, natação e futsal, encheram a sala em tons de amarelo e preto, onde depois do repasto, as variedades do programa foram-se exibindo, com destaque para uma demonstração de patinagem artística, com uma coreografia alusiva à A. D. Fafe, uma aula de Zumba e “freestyle” de futebol. A exibição de um vídeo com mini entrevistas a atletas, também arrancou umas boas gargalhadas à sala. 

Zé Brochado, atleta da A. D. Fafe e estudante de Medicina, tomou da palavra para com o seu exemplo de vida, encorajar os jovens atletas da A. D. Fafe a não desistirem dos seus sonhos e provar que com vontade e esforço, futebol e estudos pode ser conciliados na vida. 

O presidente da Comissão de Gestão, Jorge Fernandes também tomou da palavra desejando a toda a família da A. D. Fafe, umas boas festas. O vereador da Câmara Municipal de Fafe, Dr. Eugénio Marinho, fez o mesmo, acrescentando que a A. D. Fafe pode continuar a contar com o apoio do Município. 

O Presidente da Assembleia Geral, Dr. Ribeiro Cardoso, também usou da palavra enaltecendo a história da A. D. Fafe, num dos seus discursos efusivos de amor ao clube.

Neste jantar, há ainda a salientar o trabalho do Prof. Frederico Ricardo, no que ao programa e alinhamento diz respeito e à gerência da Quinta da Labaçoso, que no final recebeu do plantel senior da A. D. Fafe uma camisola do clube.
.

Sem comentários: