.

.
.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Futsal Fem. - AF Braga: GD Figueiredo, 1 - Nun'Álvares, 8


Texto e foto: João Carlos Lopes

Ana Loira e Liana fizeram hat-trick

- GNA passa o Natal na liderança 

A equipa de Futsal feminino Sénior do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Braga para jogar com a equipa do GD Figueiredo o jogo em atraso relativo à 5.ª jornada do campeonato, tendo trazido a vitória para Fafe com uma vitória expressiva de 8-1. 

A equipa de João Nuno Sousa fez uma primeira parte de baixo nível apesar de ter marcado muito cedo, ao primeiro minuto, através de Cindy. O segundo golo só viria a surgir aos 25', através de Ana Loira, vantagem com que as alvarinhas foram a vencer para o intervalo. 

Na segunda parte o GNA apareceu transfigurado, para melhor, e isso traduziu-se no marcador, dando expressão à qualidade da equipa e à superioridade no jogo. 

Estavam decorridos apenas 28 segundos quando Ana Loira bisou colocando o marcador em 3-0 a favor do GNA. As fafenses voltaram a marcar aos 43' por intermédio de Liana. Aos 45', Ana Loira fez um hat-trick e aos 46, Liana bisou. Aos 48' foi a vez de Cindy bisar e aos 57, Liana fez também um hat-trick. A equipa da casa marcou o golo de honra aos 59'. 

Depois de uma primeira parte de baixa qualidade as fafenses redimiram-se e puxaram dos galões de comandantes na segunda, acabando por vencer a partida com alguma facilidade estando na liderança com 25 pontos, mais dois que o Porto D'Ave e mais cinco que a Juventude de S. Pedro, esta equipa com menos um jogo disputado. 

O último jogo do ano será no recinto do Tebosa, a 27 de Dezembro. 
.
   

Sem comentários: