.

.
.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Futebol Popular - Sub 17: GD Paços, 4 - GD Serafão, 0

Texto: João Carlos Lopes 

Vitória dedicada a Xandinho

O GD Paços recebeu o GD Serafão a quem venceu por 4-0, em jogo da 1.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular na categoria de Sub 17.    

O Paços comandou o jogo do primeiro ao último minuto e não deixou o Serafão sequer entrar na discussão do jogo. 

Logo aos 2' Fabinho marcou o primeiro golo numa jogada rápida de contra-ataque, onde apareceu cara a cara com guarda-redes do Serafão e depois de um primeiro remate e uma defesa incompleta, conseguiu marcar. 

Aos 12', Rui Rocha com um remate forte e colocado faz o segundo golo para o Paços que continuou sempre em cima do adversário e logo de seguida fez um terceiro golo por Rui Miguel o qual foi anulado por fora de jogo. 

O terceiro golo chegaria por Rui Oliveira, apontado de pé esquerdo, sem dar hipótese ao guarda-redes, aos 22'. 

Até final da primeira parte ainda houve várias oportunidades para fazer mais golos mas sem sucesso. O Serafão não conseguiu suster o ataque do Paços e não fez um remate a baliza adversária. 

Na segunda parte mais do mesmo, tendo o treinador do Paços feito várias alterações no seu início dando minutos a todos os jogadores do plantel. Continuaram as ocasiões de golo mas a bola não queria entrar. O Serafão deu o ar da sua graça tendo duas oportunidades mas também sem grande perigo. 

Quando estavam decorridos 20' após o reatamento, Rui Oliveira passou por três jogadores e finalizou, fazendo o 4-0 para equipa da casa. 

Para a semana o Paços folga e na 3.ª jornada vai ao terreno dos Amigos de Quinchães para mais um jogo, mas este será difícil para ambas asa equipas. 

O treinador do GD Paços, Paulo Martins "dedica a vitória ao jogador que fazia parte do plantel Alexandre (Xandinho), que por motivos pessoais irá para o estrangeiro. Na época passada foi um dos mais utilizados".
.

Sem comentários: