Vitória dedicada a Xandinho
O GD Paços recebeu o GD Serafão a quem venceu por 4-0, em jogo da 1.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular na categoria de Sub 17.
O Paços comandou o jogo do primeiro ao último minuto e não deixou o Serafão sequer entrar na discussão do jogo.
Logo aos 2' Fabinho marcou o primeiro golo numa jogada rápida de contra-ataque, onde apareceu cara a cara com guarda-redes do Serafão e depois de um primeiro remate e uma defesa incompleta, conseguiu marcar.
Aos 12', Rui Rocha com um remate forte e colocado faz o segundo golo para o Paços que continuou sempre em cima do adversário e logo de seguida fez um terceiro golo por Rui Miguel o qual foi anulado por fora de jogo.
O terceiro golo chegaria por Rui Oliveira, apontado de pé esquerdo, sem dar hipótese ao guarda-redes, aos 22'.
Até final da primeira parte ainda houve várias oportunidades para fazer mais golos mas sem sucesso. O Serafão não conseguiu suster o ataque do Paços e não fez um remate a baliza adversária.
Na segunda parte mais do mesmo, tendo o treinador do Paços feito várias alterações no seu início dando minutos a todos os jogadores do plantel. Continuaram as ocasiões de golo mas a bola não queria entrar. O Serafão deu o ar da sua graça tendo duas oportunidades mas também sem grande perigo.
Quando estavam decorridos 20' após o reatamento, Rui Oliveira passou por três jogadores e finalizou, fazendo o 4-0 para equipa da casa.
Para a semana o Paços folga e na 3.ª jornada vai ao terreno dos Amigos de Quinchães para mais um jogo, mas este será difícil para ambas asa equipas.
O treinador do GD Paços, Paulo Martins "dedica a vitória ao jogador que fazia parte do plantel Alexandre (Xandinho), que por motivos pessoais irá para o estrangeiro. Na época passada foi um dos mais utilizados".
.
Sem comentários:
Enviar um comentário