Texto e foto: João Carlos Lopes
Empate acaba por saber a pouco
Apesar de ter feito uma excelente exibição, num bom jogo de futebol, o Pica empatou a uma bola em casa do Pevidém SC.
O Pevidém foi quem entrou melhor no jogo, e conseguiu jogar os primeiros minutos no meio campo do Pica, num domínio consentido mas sem criar qualquer situação de perigo.
O Pica teve uma boa situação aos 8', altura em que Toninho, que fez mais um grande jogo cruzou para Rafinha que cabeceou bem mas sem êxito.
O Pica obteve uma mão cheia de cantos, o que evidenciava a sua actividade atacante. Num deles Joel rematou forte para excelente defesa do guarda-redes vimaranense.
Na segunda parte, logo no primeiro minuto, o Pica chegou ao golo através de uma grande penalidade sofrida por Toninho e convertida por Rui Abreu.
Depois de ter sofrido o Pevidém tentou crescer no jogo mas o Pica teve mais oportunidades para marcar, no entanto a formação de Guimarães depois de um lançamento de linha lateral em que se instalou a confusão na área do Pica, acabou por ser feliz e numa bola perdida o jogador do Pevidém fez o empate ainda aos 67 minutos.
O Pica ainda teve mais duas ou três oportunidades e uma situação de grande penalidade que não foi assinalada, bem como um lance em que a bola foi ao poste mas não era dia para ganhar, apesar de ter feito um grande jogo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário