.

.
.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 2- Ruivanense AC, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Pedro Ismael trunfou na compensação

- Carlos Salgado arriscou tudo e petiscou 

O Operário de Antime recebeu e venceu o Ruivanense por 2-1 mas foi preciso esperar pela compensação para que o resultado ficasse favorável aos fafenses, com Pedro Ismael a ser o homem do jogo. 

Na primeira parte o Antime dominou a partida mas apesar das tentativas de Pedro Ismael e Gustavo o guardião famalicense negou o golo ao Antime com a equipa do Ruivanense a fazer apenas um remate à baliza de Bruno na primeira parte. 

Nos últimos 25 minutos do primeiro tempo o Antime sufocou o Ruivanense, encostando-o às cordas mas mesmo assim o golo não apareceu. 

Na segunda parte a equipa do Ruivanense entrou melhor e criou duas boas situações em que podia ter marcado golo. Não o fez nessas vezes mas viria a consegui-lo em contra-ataque, aos 58', em que os antimenses ficaram a reclamara fora de jogo mas o jogador famalicense na cara de Bruno não perdoou. 

Como um mal nunca vem só aos 60' o central Oliveira foi expulso. Os jogadores do Antime uniram-se na adversidade e passaram a controlar as operações. 

Com a entrada de Brasil em campo, o treinador do Antime que já jogava apenas com dez jogadores arriscou tudo passando a jogar apenas com três defesas. 

Foi já em tempo de compensação que o Antime chegou à igualdade quando Miguel rematou rasteiro e um jogador do Ruivanense desviou a bola com a mão. Na sequência do lance um jogador dos visitantes foi expulso mas por protestos.Pedro Ismael encarregou-se de converter o penalti em golo.

Depois de uma boa oportunidade de Pedro Ismael e já perto do final da compensação, o guardião da casa cedeu canto que o mesmo jogador cobrou de forma directa. 

Até final ainda viria a ser expulso outro jogador do Ruivanense. 

OFC ANTIME. Bruno; Vítor Beijinhos, Oliveira, Raul, Vitinha (Miguel, 80'), Lobo (Brasil, 60'), Gustavo, Patocas, Pedro Ismael, Bento (Samu, 65') e Jonas. Treinador, Carlos Salgado.   
.

Sem comentários: