O GD Fareja perdeu por uma bola a zero com a ACD Pica no seu jogo de apresentação aos associados, numa partida em que ainda está a sair o último passe na equipa da casa, orientada por Rafael Leite.
Jogo começou muito equilibrado com as duas equipas com muita dificuldade de chegar ao último terço do campo e muita disputa de bola nos sector médio.
O GF Fareja foi criando perigo pelos corredores laterais com Stuca a ser muito penalizado com sucessivas faltas. Aos 29' num lançamento longo para a Pica, Monteiro na saída ao encontro não mediu muito bem a trajectória da bola e esta acabou por passar por cima dele indo para baliza onde os centrais ainda tentaram resolver mas acabou por entrar.
Até ao final da primeira parte Fareja ainda poderia ter empatado o jogo mas o último passe ainda não saiu na perfeição.
Na segunda parte, o Fareja entrou um pouco melhor recuperando mais bola no sector médio, criando algumas ocasiões de perigo, mas também faltou um pouco de sorte.
O Pica acabou por vencer por uma bola a zero mas o Fareja ganhou mais confiança para o seu campeonato, voltando a jogar com uma equipa de escalão superior, quando faltam ainda duas semanas de pré-época.
O Fareja já jogou antime com o Celorisence, Ronfe e Pica que permitiu um crescimento sustentado ao seu plantel, já com uma organização defensiva que promete e que ten evitado trabalho ao seu guarda-redes.
A equipa de Rafael Leite parece está no bom caminho, e o próprio refere que "será muito difícil a equipa técnica escolher um 11 visto o grande trabalho que todos os jogadores têm feito".
Nestas duas semana que restam de pré-época antes do primeiro jogo oficial para a taça o Fareja vai efectuar três jogos de preparação. Um na já na próxima quinta-feira com o GD Silvares, outro no próximo Sábado contra o Santa Eufémia e por fim no dia de Outubro com o GD Pardelhas, todos eles em casa .
O treinador do agradece à ACD Pica por apadrinhar a apresentação e deseja-lhes um bom campeonato .

Sem comentários:
Enviar um comentário