.

.
.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Taça AF Braga: GD Fradelos, 2 - OFC Antime, 3 (a. p.)

Texto e foto (Arquivo): João Carlos Lopes

Árbitro complicou e Antime esteve perdulário

O OFC Antime deslocou-se a Famalicão,para jogar com o Fradelos para a 2.ª eliminatória da Taça AF Braga tendo vencido no prolongamento por 3-2, após empate a duas bolas no tempo regulamentar. O Antime viu ser-lhe escamoteada uma grande penalidade igual à que foi marcada contra si e um golo mal invalidado. 

A formação orientada por António Pereira inaugurou o marcador aos 15', num grande golo de Casatnha, após pontapé e banana de fora da área. Os famalicenses igualaram aos 31 de grande penalidade levando a partida empatada para intervalo. 

Na segunda parte, Gil, numa recarga colocou os Operários novamente na frente mas os locais, aproveitaram um ressalto para fazer o 2-2. 

Com o Antime a ser muito perdulário, o árbitro não assinalou uma grande penalidade igual à que tinha marcado a favor do Fradelos aos 85' e aos 88' não validou um golo limpo aos fafenses. 

A partida seguiu para prolongamento e aos 99' Raimundo fez um golo bonito ao rodar e e rematar. 

A lamentar a expulsão de Castanha com o segundo cartão amarelo mas foi a jogar nove contra 11 que o antime chegou ao 3-2. Depois do golos os locais enervaram-se e viram três das suas unidades expulsas. 

Sem comentários: