.

.
.

domingo, 23 de outubro de 2016

Análise do fim-de-semana desportivo do Andebol Clube de Fafe - Formação

Texto: Diogo Gonçalves

Juniores muito prejudicados em Afife

Neste fim-de-semana só duas equipas da formação do Andebol Clube de Fafe jogaram, os juvenis masculinos e os juniores masculinos. 

Os juvenis do AC Fafe deslocaram-se ao pavilhão Flávio Sá Leite para defrontar o ABC de Braga “A” a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1.ª divisão. O Andebol Clube de Fafe fez uma primeira parte um pouco razoável e ainda dentro do jogo, indo a perder por 3 para o intervalo. 

Na segunda parte, os fafenses não conseguiram impor o seu jogo e não conseguiram aproximar-se do marcador tendo o ABC aproveitado e aumentado a vantagem final para os 8 golos. O treinador António Martins fez uso dos três time-outs disponíveis aos 13, 35 e 51 minutos. Resultado Final: ABC de Braga “A” 28-20 AC Fafe 

AC FAFE: José Cunha, Rui Costa, João Henriques, Francisco Oliveira, João Costa, João Pereira (6), José Lemos, Moisés Costa (2), Tiago Ribeiro (8), Fernando Gomes, João Pires (1), Rui Gonçalves, João Soares (1), Francisco Mendes (1) e Ricardo Pereira (1). Treinador: António Martins. 

No Domingo os Juniores jogaram contra o AD Afifense, em Afife, no Pavilhão Municipal David Freitas. O AC Fafe começou melhor e desfrutou de uma boa primeira parte indo para o intervalo a vencer por 11-14. 

Na segunda parte, os fafenses não conseguiram segurar a vantagem e no final do jogo o empate era o resultado. É de referir que o Andebol Clube de Fafe sofreu 18 sanções disciplinares 4 amarelos e 14 exclusões de 2 minutos. Tudo isto prejudicou muito os fafenses porque estiveram quase 30 minutos sem 1 jogador e ainda 2 jogadores foram expulsos por acumulação de exclusões de 2 minutos. Resultado Final: AD Afifense 26-26 AC Fafe. 

AC FAFE: José Cunha, Francisco Oliveira, João Henriques (4), Miguel Fernandes (11), Rui Costa (2), Gonçalo Almeida (3), Fernando Gomes, Pedro Lameiras (2), Moisés Costa (1), Gabriel Gonçalves, Pedro Ribeiro (1), António Órfão (1). Treinador António Martins.

Sem comentários: