.

.
.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ciclismo: Rafael Martins foi 2.º no VII Circuito Amigos do Rui Costa (Fez duas provas num dia)





Texto: João carlos Lopes / Foto: DR 

De manhã consagrou-se Campeão Interregional de BTT em Vila Real e de tarde discutiu o primeiro lugar em ciclismo na Póvoa de Varzim 

O ciclista fafense Rafael Martins, que corre com as cores da ACDC Trofa, não pára, e está com a pica toda o que o leva a estar em várias competições ao mesmo tempo. Depois de recentemente se ter sagrado Campeão Regional de Bragança, no último Domingo de manhã consagrou-se como campeão interregional das Associações de Ciclismo de Vila Real e Bragança. 

A prova de BTT que realizou na Campeã (Vila real) a contar para o campeonato interassociacoes de Bragança e Vila Real foi apenas a prova de consagração, uma vez que já tinha pontuação suficiente para ser campeão, tendo vencido três das quatro provas da competição.

Na prova de manhã o fafense não desperdiçou muitas energias e foi literalmente a passear, uma vez que ainda tinha de fazer umas centenas de quilómetros de carro para, de tarde, poder participar no VII Circuito Amigos do Rui Costa, Póvoa de Varzim.

Na prova de ciclismo que decorreu na Aguçadoura, o fafense andou sempre em "red line" e conseguiu alcançar o segundo lugar entre um grande lote de grandes nomes do ciclismo nacional 

A prova consistiu em dar onze voltas a um circuito acabando o fafense com uma velocidade media de 41 km/hora.

Sem comentários: