.

.
.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Estão abertas as Inscrições para o 2.º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo


Redacção

Percurso de 30km e dificuldade baixa

A Junta de Freguesia de Medelo (Fafe), através do Grupo BTT Natura, promove no dia 13 de Novembro, a segunda edição do Passeio de BTT de São Martinho, iniciativa que conta com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho As inscrições podem ser efetuadas, até ao dia 6 de novembro, online (www.acm.pt)

O 2º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo tem início marcado para as 9 horas (Junta de Freguesia de Medelo - Fafe) e está previsto um percurso de cerca de 30 quilómetros de dificuldade baixa.

O passeio decorrerá por trilhos da zona norte do concelho de Fafe, através dos quais se poderá desfrutar de paisagens ímpares. Após o sucesso alcançado em 2015, o Grupo BTT Natura pretende consolidar um evento que se destaca de todos os outros pelo espírito de convívio, amizade e colaboração entre todos os participantes. O percurso é de grau fácil para que todos possam beneficiar da oportunidade de fruir de um dia junto da natureza, a andar de bicicleta, fomentando o conceito de vida saudável. A organização estipulou um preço atrativo para a participação que inclui uma churrascada no final e o respetivo magusto, consagrando o padroeiro da freguesia de Medelo. O custo de inscrição é de 5 euros e confere direito a dorsal, seguro, banhos, lavagem de bike, churrascada e magusto.

O 2º Passeio de BTT de São Martinho - Medelo promovido pela Junta de Freguesia de Medelo conta com o apoio da ERA Imobiliária, Associação de Ciclismo do Minho e Fafetv.

Sem comentários: