.

.
.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Atletismo - SR Cepanense fez três pódios na Marginal de Vila do Conde


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Abílio Teixeira, Luís Vilela e Cláudia Carvalho brilharam 

A secção de atletismo da SR Cepanense deslocou-se a Vila do Conde para participar na Corrida dos 10km da Marginal, em prova disputada no último Domingo, onde além de ter dado nas vistas com cerca de 40 atletas conseguiu obter três pódios em categorias diferentes. 

Abílio Teixeira fez uma grande prova o que lhe valeu o 1.º lugar do pódio do seu escalão M50, com o tempo de 39m29s. Devido à forma como estava a correr é uma classificação que ia surgir mais tarde ou mais cedo, pois era mesmo uma questão de tempo. 

Luís Vilela conseguiu um brilhante 2.º lugar no escalão M55, com o tempo de 41m08s em mais um excelente desempenho do veterano mais velho da colectividade. 

Em femininos, depois de longo afastamento devido a lesão, Cláudia Carvalho está de volta aos grandes resultados. Ainda recentemente ficou em 3.º lugar na Meia maratona de Lisboa, no escalão F35 e entre as atletas portuguesas e agora não deixou por menos, ao obter um magnífico 1.º lugar no escalão F35 com o tempo de 44m09s. 

A prova foi quase toda feita pela marginal, junto à praia que teve como principal adversário o vento que se fez sentir mais nos últimos 2 km.

Quem aproveitou para praticar desporto e conviver, foi a Sociedade de Recreio Cepanense que levou o autocarro cheio para esta prova que reúne sempre milhares de participantes.

Sem comentários: