.

.
.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Rafael Leite deixou o Desportivo Arco de Baúlhe

Redação

"Às vezes temos que tomar decisões"

"Foram dois meses magníficos , verdade que no início tinha a curiosidade em saber se era capaz eu junto com minha equipa técnica Toni e Ricardo de impor nossos métodos num clube e plantel novo e chego à conclusão que quando gostamos do que fazemos tudo é possível e a nível pessoal hoje sei que sou capaz .

Em tudo na vida, às vezes temos que tomar decisões. Visto que estou envolvido nos curso de metodologia de treino no alto rendimento do porto e no curso de segundo nível de treinador na AF Braga, infelizmente e porque a semana não tem mais do que 7 dias terei mesmo que fazer uma pausa no futebol , visto que não terei disponibilidade como eu desejo para efectuar Meu cargo de treinador no grande clube DAB . Em primeiro lugar minha palavras são para a direção , uma direção como poucas pelo mundo do futebol , organizados , sempre disponíveis e presentes . Deram me todas as condições para impor meus métodos de treinos , minha organização e filosofia de jogo, o Meu muito obrigado por tudo e tenho a certeza que terão no futuro próximo muito sucesso Aos adeptos o Meu muito obrigado pelo apoio dado aos jogadores que nunca os abandonam seja em que campo estejam. Já precensiei muitos jogos da distrital, mas ver as bancadas cheias de adeptos apoiar as suas equipa como a do DAB é execional o Meu bem haja. Por fim, minhas palavras finais são para os meus atletas. Conheci um plantel completamente novo, com atletas que nunca tinha trabalhado mas posso afirmar que estou muito feliz e orgulhoso por ter podido trabalhar com eles. Plantel este de jogadores jovens, com muita margem de progressão, muita assiduidade aos treinos, souberam ouvir as nossas ideias, trabalharam e mostraram que são capazes de não ser banais atletas de futebol. Espero que estes dois meses de trabalho com eles que tenham sido positivos para a evolução dos mesmos, e o futuro com certeza será risonho. Serei um adepto assíduo e ficarei com boas recordações e amizades criadas, o Meu muito obrigado a todos eles. Espero um dia poder voltar quem sabe a representar este grande clube, mais uma vez o Meu muito obrigado a todos e desejo muito sucesso.

Sem comentários: