Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes
Infelicidade ao cair do pano
Os juniores da AD Fafe deslocaram-se a Famalicão onde empataram a uma bola com a equipa local, em jogo da 7.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, Série A. Apesar do ponto conquistado num campo tradicionalmente complicado, os fafenses descem para o 3.º lugar por troca com o Merelinense, que venceu em casa o Varzim por 2-0.
Nesta deslocação difícil contra um adversário muito forte, o Fafe entrou melhor, acabando por fazer golo logo aos 10' de jogo por intermédio de Rui. Após o golo apenas Korta que acabaria por ser substituído por lesão, teve boa oportunidade de marcar novamente.
A partir daí o jogo acabou por ser sempre mais disputado no meio campo sem grandes oportunidades de golo até ao intervalo.
Na segunda parte o Famalicão entrou forte como se esperava, mas a equipa orientada por Ivo Castro, soube sofrer e foi reagindo em vários momentos, tendo a melhor oportunidade, através de Rui Pedro que após cruzamento de Renato isolado na área não recebeu da melhor maneira e deu oportunidade para a defesa recuperar.
O Famalicão acabou por fazer o golo do empate de bola parada e numa infelicidade do guarda-redes do Fafe, já em cima dos 90'.
De lamentar a lesão de Korta, capitão da equipa fafense, que se junta assim a Bruno Sousa e são ambos avançados da equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário