.

.
.

sábado, 22 de outubro de 2016

Futebol Popular de Fafe\Felgueiras: Unhão, 1 - Ases S. Jorge, 2

Redacção/DASJ / Foto(aqruivo): RJC 

Pião e Rafinha selaram a vitória

O Desportivo Ases S. Jorge deslocou-se ao campo do Unhão a contar para a 2 jornada do campeonato popular de Fafe\Felgueiras,tendo a equipa fafense vencido por 2-1. 

A equipa de Tiago Silva entrou mais concentrada e assumiu o domínio do jogo, criando várias situações de golo, sendo que Mica aos 10' viu o seu golo ser anulado devido a uma mão na bola de Antunes. 

Aos 18' após livre de Gualter, Mica é carregado em falta dentro da área. Gualter assumiu a marcação da penalidade e atirou ligeiramente acima da barra. Os ases não foram a baixo e Renato na conversão de um livre envia a bola com estrondo ao travessão. 

Na única oportunidade do Unhão durante a primeira parte, viram um golo ser anulado por fora de jogo. Os ases não desistiram e continuaram a pressionar, até que aos 40 minutos na sequência de canto, Toca bate para o coração da área e Rui Piao subiu mais alto para cabecear para 0-1. O resultado não se alterou até ao intervalo.

Na segunda metade, a equipa local entrou melhor e conseguiu chegar ao golo do empate, aos 48 minutos, por intermédio de Areta, após confusão na área. 

Após um período de jogo bastante dividido e disputado a meio campo, os Ases conseguiram chegar ao golo da vitória. Rafinha aos 58' cobrou de forma soberba um livre, colocando a bola no ângulo, não dando hipóteses ao guarda redes adversário. 

Até ao final da partida, os Ases controlaram a partida, havendo ainda tempo para um livre perigoso de Gualter defendido para canto, garantindo uma vitória importante num terreno difícil. 

O Desportivo Ases de São Jorge continuam numa senda vitoriosa, mantendo a chama acessa. Com 6 pontos no Campeonato, segue-se um jogo para a Taça dos Campeões, deslocando-se a Vila do Conde para defrontar o Aveleda. 

ASES S. JORGE:  Carneiro, Antunes, Rui Pião, Fonseca, Toca, Mica, Gualter, electro, Hugo Alves, Rafinha, Renato. Entraram na segunda parte: Roberto e Carvalho e saiu Hugo Alves e Renato.

Sem comentários: