.

.
.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Futsal - Sen. 1- ª Div. AF Braga: Mouquim, 4 - Nun'Álvares/IESFafe, 4 (Tudo aconteceu)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 


Não era dia do Santo Condestável 

Os seniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe foi a Famalicão empatar com o Mouquim a quatro bolas, em jogo a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Braga, em Futsal. 

A equipa orientada por Hugo Oliveira teve um jogo um pouco atípico pois teve que recuperara de duas desvantagem e esteve outras duas na frente do marcador mas não conseguiu conseguir a vantagem, graças a uma infelicidade do seu jogador. 

O Mouquim foi o primeiro a marcar mas o GNA/IESF chegou ao 1-1 através de Laureta numa reposição lateral e de primeira bola no balão para fazer um golo de levantar o pavilhão.

Os famalicenses voltaram a passar para a frente do marcador colocando o marcador em 2-1, mas os Condestáveis igualaram, a dois novamente por Laureta, resultado que se registava ao intervalo. 

Na segunda parte, o GNA/IESFafe chegou ao 2-3, através de Luís Paulo após boa combinação com Tiago Nogueira. O jogo estava frenético e o Mouquim fez o 3-3 de penalti.

O GNA/IESF voltou novamente à vantagem, de 3-4 através de Bertinho após excelente assistência de Laureta. 

Parecia que o jogo estava resolvido para os Condestáveis mas o 4-4 haveria de aparecer num lance infeliz para os fafenses com Tiago Lopes a fazer um autogolo.

O próximo jogo será no dia 12 de Novembro para o dérbi com a AD Fafe/ACR Fornelos.

Sem comentários: