.

.
.

domingo, 30 de outubro de 2016

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Atlético Cabeceirense, 1 - ACD Pica, 6 (Bis de Carlitos e Coelho)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Goleada das antigas com bis bis

Os juniores da Pica deslocaram-se a Cabeceiras de Basto onde golearam o Atlético Cabeceirense por 6-1, numa partida em que os pupilos de Ismael Sousa mostram grande atitude e entrega.

A Pica inaugurou o marcador aos 17'. Fabinho foi derrubado à entrada da área e Carlitos cobrou o livre para abrir o marcador. Aos 19', Carlitos bateu um livre para área onde apareceu Coelho a cabecear para o guarda-redes defender para o lado e Bareira rematar para o 2-0.

A Pica regressou do intervalo com vontade de matar o jogo cedo e ao 51', Panik isolou Fabinho que correu cerca de vinte metros com a bola e à saída do guarda-redes fez o 3-0. 

O Cabeceirense reduziu para 3-1 aos 53', num remate de fora da área. A Pica manteve a atirude e aos 70', Carlitos isolado fez um grande chapéu ao guarda-redes para o 4-1,bisando no jogo. 

Aos 73', Coelho rematou dentro da área para o 5-1 e aos 77' o mesmo jogador tirar dois adevesarios da frente correu para a baliza e fez o 6-1 final. 

Aos 85' e 87', Diogo Figueira teve duas boas oportunidade para ampliar o resultado 

ACD PICA: Cristiano; Tinoco, Carlitos, Coelho, Zé Freitas, Rocha, Duarte, Fabinho, Leiras, Bareira e Panik. Jogaram ainda Diogo figueira, Sérgio Castro e Raul. Treinador, Ismael Sousa. 

Sem comentários: