.

.
.

sábado, 22 de outubro de 2016

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: AN Tabuadelo, 1 - OF Antime, 4 (Com justiça)



Texto: João Carlos Lopes / Foto: Jorge Rodrigues

Operários dominaram em toda a linha 

Os juniores do OFC Antime deslocaram-se ao recinto do Águias Negras de Tabuadelo para mais um jogo do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, que dominaram e venceram por 4-1. 

Os operários entraram bem no jogo e Ruizinho inaugurou o marcador para o Antimne. O Tabuadelo procurou chegar ao empate mas Nuno com uma grande defesa evitou o golo da equipa vimaranense, levando o Antime a vencer por 1-0 para o intervalo. 

A segunda parte foi mais intensa. O Antime aumentou a vantagem com um grande golo de David, mas pouco depois o Tabuadelo diminuiu para 2-1. 

Zé do Salto, treinador antimenese decidiu fazer alterações e tirou David e Miguel para a entrada de Gonçalo e Paulo. 

Pouco depois de entrar, Gonçalo marcou numa boa jogada de contra-ataque do antime, a fazer o 3-1 num golo bonito. Pouco depois, surgiu o último golo da partida apontado por Marcelo. 

O treinador do Antime ainda fez mais uma substituição, com Marcelo a sair para a entrada de Vitinha. Um bom jogo em que o Antime dominou praticamente o jogo todo.  

OFC ANTIME: Nuno; Óscar, Santos, Suíço, Carvalho, José Cigas, Miguel, João (c), Ruizinho, Marcelo e David. Entraram ainda: Vitinha, Gonçalo e Paulo. Treinador, Zé do Salto. 

Sem comentários: