.

.
.

domingo, 30 de outubro de 2016

Futebol Popular - Taça dos Campeões: Aveleda, 1 - Ases S. Jorge, 0

Redação/JCL 

Ases falharam penalti e baralharam o jogo

O Desportivo Ases de São Jorge deslocou-se a Vila do Conde para defrontar a equipa do Aveleda, na primeira jornada da Taça do Campeões, tendo perdido por 1-0, num jogo bastante dividido. 

Os Ases entraram mal na partida perdendo bastantes bolas divididas e não conseguindo praticar o seu futebol.

Após um período de jogo bastante dividido, Rafa foi carregado em falta dentro da grande área. Chamado à conversão do penalti, Gualter bateu colocado, mas o guarda redes com uma grande defesa evitou o golo inaugural. O resultado manteve-se inalterado até ao intervalo.

No reatar da partida, os Ases surgiram com outra atitude, procurando o golo. mas numa jogada onde os jogadores do Ases se distraíram, o Aveleda chegou ao único golo do jogo, por intermédio de Saul, aos 60'. 

Até ao final, os Ases procuraram o empate, com algumas oportunidades a surgirem de bola parada, mas não conseguiram levar um ponto nesta estreia na Taça dos Campeões. Segue-se um jogo, em casa, contra ao Cepanense, para a terceira jornada do Campeonato Popular de Fafe/Felgueiras.

ASES S. JORGE: Bruno; Antunes Rui Pião, Fonseca, Toca, Carvalho (Joneca, 78'), Gualter, Hugo Alves (Xavi, 85'), Rafinha, Miccoli (Zé Dias, 64') e Renato (Borba, 85'). Treinador, Tiago Silva.

Sem comentários: